
A
Rosa Chá é sem dúvida alguma, a marca brasileira de
swimsuits mais famosa internacionalmente pois participa das badaladas
semanas de moda na Europa e E.U.A. onde acaba de abrir especialmente sua primeira loja em Manhattan, mais precisamente, na
West Broadway in SoHo; com projeção de
$750,000 em apenas seu primeiro ano de vendas. A loja já esta sendo super comentada, não só pela beleza dos biquines Rosa Chá, mas pela diferente arquitetura de seu interior, trazendo à tona o estilo Barroco do qual, se usou extraordinariamente nas igrejas brasileiras do séc. XVII. Esta foi a inusitada fonte de inspiração para o visual design da marca!
A próxima meta traçada por
Amir Slama, será atingir mais amplamente o mercado fashion com foco no estilo beachwear pretende desenvolver produtos complementares tais como: acessórios, bolsas, sapatos e sandálias. Para a coleção primavera/verão 09, Rosa Chá fez uma parceria (peças limitadas e exclusivas) com as
Havaianas.
Muito boa estratégia!
No comments:
Post a Comment