Tuesday, September 16, 2008

Hide & SeeK








Essa sim é uma loja diferente, situada no bairro Chinatowm aqui em Cingapura, Hide & Seek ocupa dois andares de muita diversão e personalidade.
O primeiro piso "HIDE" é completamente dark com um ar pra lá de misterioso com moveis feitos sob medida dos quais exibem lindas peças individuais (não produzidas em larga escala) como se flutuassem no espaço. Esse é o maravilhoso efeito criado graças aos dois fios de aço que sustentam uma luz fluorescente que serve de suporte para os cabides.
O segundo piso "Seek" é completamente oposto, transmite uma explosão de sensações com tantas cores inseridas numa espécie de "túnel arco-íris" onde cada local brand (somente designes de Cingapura) possui seu próprio espaço e cor. As roupas desta vez, são expostas em grandes cabideiros de madeira que mais parecem prateleiras sustentados por cordas estranhamente rústicas!
E para unir os dois opostos Hide & Seek o grupo responsável pela criaçao do design da loja chamado FarmWork, encontrou uma atraente solução usando escadas vermelhas e brilhosas como link de transição para as duas atmosferas.
Sem falar da fachada da loja, super experimental!

1 comment:

Unknown said...

Que maximo, Re! Fiquei a fim de passar por la um dia pra conhecer. Amei a escada vermelha!
Beijos.